in

Bom Sucesso: Nana causa fúria de Alberto

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento), deixará Alberto (Antônio Fagundes) furioso com sua atitude.

Publicidade

Durante uma conversa que terá com Bezinha (Thais Garayp), Alberto se mostrará decepcionado com a atitude de Nana. O magnata se mostrará indignado com a filha por conta da chantagem que ela fez, na qual o obrigou a demitir Paloma (Grazi Massafera).

Depois que Nana consegue um vídeo, na qual incrimina Paloma, a diretora da Prado Monteiro chantageia o pai, alegando que se ele não demitir a acompanhante, denunciará a costureira para a polícia.

Publicidade

Bezinha nota que Alberto está furioso

Vendo o quão furioso seu patrão está por causa da situação, Bezinha escutará as reclamações de Alberto, que esbravejará contra sua filha e seu genro, Diogo (Armando Babaioff). Indignada com a forma que o empresário se refere a própria filha, Bezinha chamará atenção de Alberto.

Publicidade

Alberto explicará que foi coagido por sua própria filha, que não só o chantageou, como também fez com que ele demitisse Paloma, sua funcionária mais querida. Alberto deixa claro que não acredita na culpa de Paloma, pois tem certeza de que ela é inocente.

Publicidade

Bezinha se mostra chocada com Alberto

Bezinha se mostrará chocada com o patrão, mas não dirá nada que possa contrariá-lo. Concluindo seu raciocínio, Alberto dirá que eles vão ter que lhe escutar, pois tem muito para falar.

Se nada for alterado, a cena vai ao ar no próximo dia 26 de setembro, no capítulo 52. Bom Sucesso , novela das sete, na Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.