in

Arquitetos cearenses vão reformar restaurante do pai de Vyni sem cobrar nada em troca: ‘de coração’

A família do nordestino ficou muito feliz com a iniciativa dos profissionais.

Reprodução/Instagram

A participação de Vyni no BBB22 já está rendendo frutos, em pouco mais de um mês confinado na casa mais vigiada do Brasil, o faturamento do restaurante da família aumentou em números expressivos, e ainda chamou a atenção de profissionais animados para fazer uma reforma no espaço e, o melhor, sem nenhum custo.

Publicidade

Um escritório de arquitetura do Ceará procurou os familiares do nordestino enquanto o rapaz ainda estava no reality. O projeto já começou a ser feito, mas ainda não tem previsão de quando as obras irão começar.

Stephany, amiga do brother, que também é responsável por administrar as redes sociais do bacharel em Direito, contou que os profissionais disseram que não iriam exigir nada em troca da ação, ”eles procuraram de coração”. Mas, Vyni se comprometeu a divulgar o trabalho deles para agradecer. A moça contou que toda a família está radiante com a novidade.

Publicidade

O local pertenceu ao avô do jovem, o prato mais pedido da casa é o ‘pirão de costela’, que tem o mesmo nome do estabelecimento. A refeição é servida aos finais de semana, mas ficou tão famosa na edição do BBB22, que o pai de Vyni, teve que chamar outras pessoas para o ajudar na cozinha.

Publicidade

O patriarca contou que o local recebeu visitantes de outros estados, como Paraná e São Paulo, que foram até o restaurante pedir para fotografar o quarto do amigo de Eli, onde ele costumava gravar os seus vídeos antes de entrar na casa. Com o aumento de clientes no restaurante, eles tiveram que contratar mais uma pessoa para ajudar no atendimento das mesas, porque quem costumava fazer isso, era Vyni.

Publicidade
Publicidade