in

Novo casal? Gabriel Medina teria passado fim de semana na casa de Isis Valverde após término com Brunet

Medina está solteiro desde janeiro, quando anunciou o fim do seu casamento com Yasmin Brunet. Isis, por sua vez, terminou seu casamento há um mês.

Reprodução/Globo/Agnews

Isis Valverde e Gabriel Medina estariam vivendo um romance. As informações foram divulgadas pelo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, que afirmou que os famosos passaram o último fim de semana juntos. Ainda conforme a publicação feita pelo perfil, o atleta ficou hospedado na casa da atriz, localizada no Rio de Janeiro.

Publicidade

Vale lembrar que Gabriel Medina e Isis Valverde estão solteiros, mas não há muito tempo. Em janeiro deste ano, Medina anunciou a sua separação da modelo Yasmin Brunet. Isis, por sua vez, está solteira desde que anunciou o fim do seu casamento com André Resende. Outro forte indício de um affair entre os famosos é o fato de eles terem começado a se seguir nas redes sociais recentemente.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet oficializaram a união em 2020. No final de fevereiro deste ano, foi a vez de Isis Valverde e André Resende anunciarem o fim do casamento. Eles se casaram em 2018 e, juntos, se tornaram pai de Rael.

Publicidade

Medina e Brunet se reencontram após separação

No dia 15 deste mês, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que tiveram um relacionamento rodeado de polêmicas do início ao fim, se reencontraram pela primeira vez após o fim do casamento. Ambos marcaram presença no lançamento da linha de roupas da influenciadora digital Gkay.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, os dois curtiram bastante o evento, no entanto, não se cruzaram em nenhum momento. Brunet ficou com seus amigos e Medina não fez diferente já que esteve a todo momento com os seus amigos.

Publicidade

Publicidade