in

BBB22: Natália expõe falta de vontade ter relações íntimas e espanta amigas: ‘Milagre’

A design de unhas abriu o coração para suas colegas de confinamento nesta manhã.

Globo

Nas últimas semanas, a sister Natália vem se relacionando intimamente com o empresário Eliezer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os dois vivem no rala e rola nos edredons do programa e formam um dos casais mais comentados do reality desde então.

Publicidade

Nesta segunda-feira (21/03), Natália, apelidada de Nat pelos colegas, fez uma revelação que foi inesperada tanto pelo público quando por sua colega de confinamento, Jessi, com quem desabafou. Durante uma conversa, a sister detalhou sobre seu desejo sexual, afirmando a falta de libido.

Natália revelou que ultimamente não vem sentindo vontade de fazer amor como antes. O que foi estranho para Jessilane, considerando as tantas vezes que a amiga foi para debaixo dos lençóis com Eliezer durante o confinamento.

Publicidade

Eu tô achando engraçado. Cês acreditam que eu tô sem… Vontade, assim. Eu tô achando até estranho“, relatou Natália. A professora logo questionou a confinada, que é sua aliada no jogo. “De safadeza?“. Neste momento, a design de unhas confirma a pergunta.

Publicidade

Eita, que milagre!“, disse a Jessilane. Em seguida, Linn da Quebrada que também ouvia a conversa, comemorou. “Dar uma variada, né?“, disparou ela. Vale lembrar que nas últimas semanas surgiram rumores de que a affair de Eliezer estaria grávida e que até havia chegado a fazer exames para confirmar depois de sentir enjoos frequentes.

Publicidade

A assessoria de Natália, contudo, refutou os boatos a respeito da sister, o que não impediu os internautas que acompanham o reality de continuarem acreditando na teoria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.