in

BBB22: Laís não leva desaforo pra casa e detona Arthur Aguiar ao vivo na globo: ‘Parece que só ele sabe’

O ator indicou a médica ao paredão e a criticou durante sua justificativa: ‘Ela sempre ou cria histórias sobre mim ou distorce histórias’.

Foto: Divulgação/ UOL

Na noite do último domingo (20), aconteceu a formação do paredão no Big Brother Brasil. O líder da semana, o ator Arthur Aguiar, indicou Laís para ir para berlinda sem ter a chance de escapar do paredão na prova Bate-Volta. Em seu discurso, o cantor não poupou a emparedada e a ‘humilhou’ durante o ao vivo.

Publicidade

Bem direto, o marido de Maíra Cardi disse que iria indicar a médica porque eles não se dão bem e não possuem afinidades. O ator ainda disse que Laís sempre o escolhe no jogo da discórdia e fica criando histórias e distorcendo informações no confinamento. “Ela sempre ou cria histórias sobre mim ou distorce histórias sobre mim, sempre usando argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum”, disse o cantor.

Brava com o discurso de Arthur, Laís não aceitou os adjetivos que o ator a caracterizou e o detonou. Em uma conversa com Eslovênia, a goiana desabafou e disse que se sente diminuída pelo cantor e afirmou que ele não aceita opiniões que se divergem do que ele pensa. “Parece que só ele sabe. Agora ele falou ‘você fica criando coisas que não existem'”, relatou a sister, ainda indignada com a justificativa de Arthur.

Publicidade

Apesar de ser amiga e aliada de Laís, a Miss Pernambuco disse que concordava com Arthur, pois acha que ela distorce o que o ator fala, o interpretando de uma forma contraditória e passando a informação para outras pessoas. Eslovênia ainda relembrou o discurso do brother e disse que ele falou que ela cria as coisas na sua cabeça.

Publicidade

Insatisfeita com a resposta da amiga, Laís afirmou que no jogo não existe certo ou errado. A médica também disse que apenas Arthur pode interpretar as situações que acontecem na casa e que ele tenta difundir seu pensamento na cabeça dos outros brothers.

Publicidade


Publicidade