in

BBB22: Arthur Aguiar causa ‘vergonha alheia’ ao dizer que cuidou da filha quando ela nasceu

Ator foi alvo de várias polêmicas antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Globo/Instagram Maíra/Montagem

Neste início de semana, Arthur Aguiar, que é um dos confinados desta edição do Big Brother Brasil, causou nas redes sociais depois de dar declarações polêmicas envolvendo sua filha, a pequena Sophia, de três anos, fruto de seu casamento com a coach e influenciadora digital Maíra Cardi.

Publicidade

Acontece que Arthur relatou, durante o programa ao vivo do último domingo (20/03), que teve muito trabalho depois do nascimento da filha para atender todas as suas necessidades, como troca de fraldas e alimentação.

Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança“, relatou Arthur.

Publicidade

Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de que a própria Maíra Cardi revelou no ano passado que Arthur não foi nem um pouco presente nos cuidados com a filha quando Sophia era recém-nascida.

Publicidade

Maíra fez uma série de vídeos na época afirmando que teve que cuidar sozinha da filha porque o marido ficava assistindo no sofá. A digital influencer relatou que chegou a sofrer de depressão após o parto e que seus pontos até estouraram devido aos esforços que precisou fazer para prestar os cuidados a sua filha, considerando que Arthur não teria se manifestado nesse quesito.

Publicidade

Diante da situação, não faltaram internautas para criticar as falas de Arthur: “Uma vergonha alheia o povo caindo nesse papinho“, comentou uma pessoa. Vale lembrar que Arthur teria traído a esposa pouco tempo depois de ela dar á luz a filha do casal.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.