in

Laís cumpre ‘promessa’ contra Arthur após ser indicada por ele ao paredão

Laís já tinha quase convicção de que iria figurar no paredão desta semana e armou estratégia.

Globo - Reprodução

Depois de escapar de alguns paredões, a médica Laís Caldas não conseguiu fugir após o rival Arthur Aguiar ser coroado o líder da semana. Na formação da berlinda realizada na noite do último domingo (20), a jovem foi a indicada do ator, e dividirá a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva, enquanto o amado dela, Gustavo, escapou no Bate e Volta.

Publicidade

Premiada com o poder do contragolpe, a médica cumpriu uma promessa que havia sinalizado durante a semana após ficar na iminência de ser indicada pelo líder, o qual já teve diversos entreveros na casa do Big Brother Brasil 22. No papo com aliados, Laís disse que puxaria Paulo André, Douglas Silva ou Scooby para a berlinda.

“Para eu ser coerente no jogo, eu vou indicar o DG. Se eu tivesse a opção de puxar o Líder, eu puxaria. Mas como não tem como, vou puxar o DG”, disparou Laís ao justificar para a casa, Tadeu e o público o contragolpe no ator.

Publicidade

Ainda na véspera da formação do paredão, Laís já havia sinalizado que a sua estratégia seria indicar algum aliado de Arthur para tentar desestabilizar o rival no jogo.

Publicidade

“Se eu tiver um contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir”, disse a médica na oportunidade. 

Publicidade

Depois da formação do paredão, Laís chamou Douglas Silva para conversar e justificou o seu contragolpe nele, citando problemas passados.

Rejeição?

Nas movimentações das redes sociais e enquetes realizadas, Laís Caldas tem tudo para ser eliminada com um alto volume de votos nesta terça-feira (22), com cenário superando a casa dos 70%.

A médica deve ser mais uma integrante do quarto Lollipop a cair na rejeição do público, que já eliminou Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon, além de Vyni, eliminado do reality show na última semana.

Publicidade