in

Laís vai ao paredão e pode pagar caro por bater de frente com Arthur Aguiar

Médica foi indicada pelo ator ao paredão e corre risco de ser eliminada nesta terça-feira (22).

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

Arthur Aguiar indicou Laís ao paredão do BBB22 e a sister corre grande risco de ser eliminada do reality show na terça-feira (22). Arthur e Laís não se dão bem dentro da casa há algum tempo e o ator decidiu colocar a médica no paredão desta semana.

Publicidade

Laís enfrentará Douglas Silva, que foi colocado na berlinda pelo contragolpe da médica, e Eliezer, o participante mais votado pela casa. Nas redes sociais, a torcida de Arthur Aguiar tem feito campanha pela eliminação de Laís.

“Como líder, Arthur indicou uma de suas rivais diretas para o paredão. Não teria como se posicionar diferente nesse paredão: é #ForaLais. Contamos com o apoio de todos vocês, de olhos abertos agora apenas no gshow”, escreveu o perfil do ator no Twitter. Arthur tem mais de dois milhões de seguidores no microblog.

Publicidade

Muitos internautas deixaram comentários pedindo a saída da médica. “Precisamos focar, galera. Não dá para perder tempo agora! Precisamos eliminar a Laís. Votem como se o Arthur estivesse no paredão! Não tem nada ganho”, escreveu um seguidor do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

“Não dividam votos. Não caiam nessa de deixar pelo entretenimento. Essa mulher não faz absolutamente nada na casa a não ser falar mal dos outros e ser insuportável, até o helierpes já entregou mais que ela”, disparou outro internauta.

Publicidade

Arthur Aguiar parece ser o candidato mais forte entre o público que assiste ao BBB22. Quem bateu de frente com ele, como Jade Picon, acabou se dando mal. Laís pode ser mais uma a ser eliminada pela força do ator. A decisão oficial será conhecida na noite de terça-feira. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!