in

Órfãos da Terra: para ter seu filho de volta, Aline se humilha para Letícia

Globo

Nos capítulos de Órfãos da Terra, na Globo, que estão por vir, Aline (Simone Gutierrez) engolirá seu orgulho e se humilhará para ter a compaixão de Letícia (Paula Burlamaqui).

Publicidade

Aline, não suportando a distância do filho, Benjamin (Filipe Bragança), resolve descobrir o paradeiro dele, no entanto, Caetano (Glicério do Rosário), mesmo sabendo o local que o jovem mora, não contará nada para sua esposa.

Sem saída, ela resolve ir atrás da única pessoa que pode lhe dizer o paradeiro de Benjamim. Depois de descobrir que o filho estava tendo um romance com Letícia, Aline fez de tudo para separar o casal, no entanto, acabou vendo toda sua revolta se transformar em desespero.

Publicidade

Aline descobre que Benjamin trabalha para Eva

Não sabendo lidar com a situação, ela acabou fazendo com que o filho saísse de casa. Sem saber que ele está trabalhando e morando na floricultura de Eva (Betty Gofman), a filha de Rania (Eliane Giardini) revira o lugar de cabeça para baixo.

Publicidade

Letícia aceita ajudar Aline

No capítulo que irá ao ar no próximo sábado, 07 de setembro, Aline descobrirá que o filho está trabalhando e morando na floricultura de Eva. Desesperada, a moça suplicará pela ajuda de Letícia, pedindo que ela não lhe deixa ficar sem seu menino.

Publicidade

Mesmo não estando mais com Benjamin, Letícia, completamente apaixonada pelo rapaz, resolverá ajudar Aline. Passada toda a confusão, Letícia perceberá que não consegue ficar longe de Benjamin. Deixando sua paixão falar mais alto, ela acabará beijando o rapaz.

Aline, vendo o gesto solidário de Letícia, se mostrará muito agradecida. A mãe de Benjamin aceitará o relacionamento dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.