in

BBB22: Lais e Eli armam plano refutado para eliminar Douglas: ‘vai dar certo’

Eliezer e Lais armam plano com intuito de eliminar Douglas Silva no paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (20) aconteceu a formação de mais um paredão do BBB22. Os emparedados da vez são Lais, Eliezer e Douglas Silva. A primeira foi a indicada pelo líder Arthur Aguiar, que no contragolpe puxou DGEliezer foi o mais votado da casa e Gustavo foi o indicado em uma dinâmica com os eliminados dessa edição. Porém, este último se salvou no bate e volta.

Publicidade

No início da manhã desta segunda-feira (21), Eli reclamou com Eslovênia que se atrapalhou toda e não conseguiu afirmar certamente que quer ver o ator fora do reality, sendo eliminado neste paredão. Ela então disse a ele para que amanhã ele reafirme isso para ficar claro.

Eliezer e Lais tem plano para o paredão no BBB22

Momentos após acordar, Eli insistiu: “Mas é isso, sou ‘fora DG’. Até porque quero que eu e Laís fiquemos juntos aqui, né”. A modelo voltou a afirmar que acredita que o plano dele e de Lais, que decidiram unir as suas torcidas para eliminar o ator, dará certo.

Publicidade

A sister disse: “Exatamente o que falei. Vai dar certo”. Eliezer lembrou que só teve recordações ruins ao falar essa frase, que sempre foi refutada nas noites de eliminação. “Se não falar, não é a gente”, brincou Eslovênia encerrando o assunto.

Publicidade

Linn da Quebrada se decepciona com Lucas

A atriz e cantora se mostrou decepcionada com Lucas e disse isso enquanto fazia o almoço da Xepa. Em conversa com Jessilane, ela disse que o rapaz, o anjo da semana, poderia ter escolhido seus amigos para o almoço especial, ficando decepcionada com a atitude dele.

Publicidade

“Fiquei meio assim do Lucas”, disse a famosa. A atriz disse que não acha certo o estudante de medicina deixar de convidar a professora ou para Natália, já que as duas estão do lado dele desde o início do confinamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .