in

Foram longe demais? Hábito pouco higiênico da intimidade de Paulo André e Scooby é exposto por Arthur Aguiar

Os dois amigos do reality da TV Globo se tornaram íntimos até demais nesse BBB22.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Mais um paredão foi formado nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Na noite do último domingo (20/03) o líder Arthur Aguiar, como não poderia deixar de ser, indicou a médica Laís para a berlinda do programa. Laís teve direito a um conta golpe e colocou o ator Douglas Silva no paredão com ela. Já o designer Eliezer foi emparedado pela votação da casa. O bacharel em direito Gustavo também havia sido indicado em uma dinâmica com os já eliminados do programa na última quinta-feira (17/03), mas conseguiu escapar na prova Bate e Volta.

Publicidade

Alguns momentos após a formação do paredão, Arthur Aguiar, Lucas, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva se reuniram no quarto do líder e passaram a repercutir quem seria o eliminado da semana e também as próximas provas do reality. Sobre o futuro do game, Pedro Scooby garantiu que suas vitórias serão compartilhadas com Paulo André: “Se eu ganhar, o que é meu é dele, e o que é dele é meu”, disse o ex-marido da atriz Luana Piovani.

Nessa hora, Arthur Aguiar revelou que os brothers estão dividindo muito mais do que apenas as vitórias em provas: “Os caras estão dividindo até escova de dentes agora“, disse o ator.

Publicidade

O surfista Pedro Scooby não desmentiu o amigo de confinamento e disse que só não divide uma coisa com Paulo André: “A gente só não divide as esposas“, disse o brother.

Publicidade

O ator Douglas Silva chegou a indagar se eles realmente estavam dividindo a escova de dentes e Arthur Aguiar confirmou novamente a história. “Tá com ciúmes da nossa intimidade“, disse Pedro Scooby, rebatendo o ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com