in

Arthur Aguiar acaba com a raça de Laís no BBB22: ‘distorce histórias com argumentos rasos’

Arthur é o líder da semana no BBB22 e indicou Laís para o paredão; médica corre risco de ser eliminada.

Reprodução: Globo

Com a saída de Jade Picon da casa do BBB22, a maior rivalidade dentro do jogo parece ser entre Arthur Aguiar e Laís. Os dois já bateram de frente no jogo da discórdia e, dessa vez, Arthur, na condição de líder da semana, indicou Laís ao paredão. 

Publicidade

A médica vai enfrentar Douglas Silva e Eliezer na berlinda. Um deles será eliminado na terça-feira (22). A votação oficial já está sendo feita no site do reality show, no Gshow. A torcida de Arthur Aguiar parece estar empenhada em mandar Laís de volta para casa.

Arthur indica Laís para o paredão

O nono paredão do BBB22 começou a ser formado com Lucas dando o cordão do anjo para Eslovênia e a imunizando. Na sequência, o líder Arthur Aguiar indicou Laís para o paredão e acabou com a raça da médica ao vivo, diante de todo o Brasil.

Publicidade

“Vou ser bem óbvio, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela me escolhe no Jogo da Discórdia e ela sempre cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum”, disse o ator ao indicar a sister.

Publicidade

Logo em seguida, Laís teve direito ao contragolpe e colocou Douglas Silva no paredão. A casa votou e Eliezer foi indicado à berlinda. Além deles, Gustavo já estava no paredão desde quinta-feira, por escolha dos participantes eliminados do BBB22.

Publicidade

Gustavo, Eliezer e Douglas Silva disputaram a prova bate e volta. Em uma disputa acirrada, Gustavo venceu e se safou da berlinda. Apesar de se salvar, ele pode perder a namorada Laís, que está na mira da torcida de Arthur Aguiar e pode ser eliminada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!