in

Após Lucas Lucco anunciar fim do casamento, Lorena Carvalho abre o coração e desabafa: ‘Estou muito triste’

Na última sexta-feira, o cantor anunciou o término do relacionamento com a influenciadora nas redes socias; a relação durou cerca de 8 anos.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Lorena Carvalho/ Lucas Lucco

A influencer digital Lorena Carvalho utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores após o término de seu casamento com o cantor sertanejo Lucas Lucco. A modelo abriu seu coração e revelou que está muito triste com o fim da relação.

Publicidade

Na ocasião, a influenciadora relatou estar muito chateada e que está sendo difícil produzir conteúdos para seus fãs. Apesar disso, ela agradeceu o carinho dos internautas que estão mandando inúmeras mensagens de acolhimento e apoio depois que o cantor anunciou o divórcio na web. “Momento muito difícil para mim e para a minha família”, desabafou Lorena.

A influencer digital ainda contou que não estava conseguindo esconder de seus amigos e fãs que está muito abalada com o término do casamento. Ela também disse que, mesmo sofrendo, tem fé de que dias melhores virão e a certeza de que essa dor vai passar em algum momento.

Publicidade

Lorena revelou que tem se apegado ao divino para superar as dificuldades e acredita que Deus tem planos maiores para a sua vida. “Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente”, disse a modelo.

Publicidade

Por fim, a influencer digital disse que precisa levantar a sua cabeça e seguir sua vida, pois ela tem o pequeno Lucca para cuidar e precisa ser forte por ele. Também disse que continuará produzindo seus conteúdos, porque é algo que tem prazer em fazer e seguirá compartilhando sua vida com seus seguidores.

Publicidade

O cantor Lucas Lucco anunciou o fim do casamento na sexta-feira (18/03) nas redes sociais. O sertanejo revelou que estava muito triste com o término do relacionamento, mas afirmou que apenas o “ciclo de marido e esposa” chegou ao fim e que eles continuam amigos e unidos para educar o pequeno Lucca. O relacionamento dos famosos durou cerca de 8 anos.

Publicidade