in

BBB22: Eslovênia manda a real na cara de Laís e Eliezer, que estão no paredão

Eslô comentou com colegas de confinamento sobre o paredão que será definido nesta terça-feira (22).

GShow

Eliezer e Laís estão no paredão do BBB22. Os dois enfrentam Douglas Silva na berlinda que será definida nesta terça-feira (22). Um dos três dará adeus ao reality show em seu nono paredão. A votação oficial já foi iniciada no site do Big Brother Brasil no Gshow.

Publicidade

Eliezer encara seu primeiro paredão após ter sido o mais votado pela casa. O designer recebeu seis votos e não conseguiu escapar. Antes dele, Laís já havia sido indicada ao paredão pelo líder Arthur Aguiar. A médica teve direito ao contragolpe e colocou Douglas Silva na berlinda.

Na madrugada, Eslovênia foi sincera ao conversar com Laís e Eliezer sobre a eliminação de terça-feira. Eli quis saber das sisters se pegaria mal pedir abertamente para que o público elimine Douglas Silva. Laís explicou para Eslô que Eli queria saber se essa atitude soaria agressiva. Ela mesma respondeu que acha que não.

Publicidade

Foi neste momento que Eslô se manifestou. “É, gente… Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?”, diz a namorada de Lucas, arrancando risadas de Eliezer e Laís. “Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois”, afirmou.

Publicidade

Semana após semana, os participantes que fazem parte do quarto lollipop estão sendo eliminados pelo público que assiste ao reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Nas redes sociais, internautas brincam com o fato de que Eslô sempre está sentada ao lado da pessoa eliminada. Foi assim com Jade Picon, Larissa, Bárbara. Nesta terça, a pernambucana vai se sentar ao lado de Laís ou de Eli? Pode ser que ela se sente entre os dois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!