in

Sabrina Sato admite crise no casamento com Duda Nagle; matrimônio estava se desgastando a cada dia

A apresentadora revelou que precisou fazer terapia de casal para salvar seu relacionamento com o ator.

Foto: Divulgação/ UOL| Divulgação/ F5 Notícia

Na noite deste último domingo (20/03), a apresentadora Sabrina Sato concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico e falou sobre a nova fase de sua carreira, além de dar detalhes sobre a sua vida pessoal. A comunicadora rompeu o silêncio e falou pela primeira vez da crise que enfrentou no casamento com o ator Duda Nagle.

Publicidade

Na entrevista, a mãe da pequena Zoe revelou que precisou procurar uma terapeuta para resolver a crise da relação, já que eles não estavam conseguindo chegar em um consenso.

Na ocasião, Sabrina disse que a terapeuta aconselhou o casal a separar um tempo para passarem a sós. Por conta de sua rotina exaustiva, a apresentadora afirmou que não estava conseguindo conciliar seu trabalho, a maternidade e o casamento, o que acabou desgastando sua relação com o ator.

Publicidade

Mesmo com os burburinhos nas redes sociais de que o casamento havia chegado ao fim, Sabrina e Duda resolveram enfrentar a situação para salvar a relação e reconstruir os laços afetivos. Aos poucos, a apresentadora revelou que eles conseguiram criar momentos de reconexão a partir das orientações da terapeuta.

Publicidade

A nova contratada do GNT afirmou que, antes de começar a fazer terapia de casal, não gostava de discutir sobre a relação e sempre fugia das conversas sérias com o marido. Sabrina revelou que tinha medo de falar abertamente com o ator e que se libertar disso foi essencial para reacender seu casamento. “E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia”, desabafou a atriz.

Publicidade

A repórter Renata Ceribelli questionou a comunicadora e perguntou se eles conseguiram superar a crise e se o relacionamento melhorou após a terapia de casal. Empolgada, Sabrina disse que sua relação com o pai de Zoe mudou completamente e que parece que estão no início do relacionamento.

Publicidade