in

Resumo Bom Sucesso (07/09): Alberto surpreende Paloma com gesto emocionante

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de 07 de setembro, sábado, na Globo, Paloma é surpreendida por Alberto, que lhe dá mais um presente.

Publicidade

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, Paloma, explicando para Ramon, diz que não sabia da presença de Marcos no desfile, pois ele não tinha lhe confirmado que ia ao local. Após ser chamado de pai por Alice, Ramon se mostra muito feliz.

Ao ser flagrado vendendo drogas por Alice, Waguinho, com medo de ser denunciado ameaça a moça. Conversando com Alberto, Paloma conta para o patrão o sonho que tem de se tornar uma grande estilista.

Publicidade

Alberto tem ideia de criar um selo para a editora

Depois que Elomar expulsa Waguinho da escola, ele acusa Alice de ter sido a responsável por delatá-lo. Alberto pede que Marcos crie um selo, pois quer fazer lançamentos de objetos populares. A alegria de William chega ao fim.

Publicidade

Diogo descobre que o rapaz está chantageando Gisele, após ter descoberto que ela mantém um caso com ele. Querendo dar um basta na situação, o advogado vai atrás de William, fazendo com que ele se arrependa do que fez.

Publicidade

Paloma fica comovida

Ao ver Alice vestida para a formatura, Paloma não consegue conter a felicidade que está sentido, pois acha que sua filha está a coisa mais linda do mundo. Enquanto isso, Alberto prepara mais uma surpresa para Paloma.

Querendo surpreender sua funcionária, o dono da Prado Monteiro faz uma enorme doação de livros para a escola em que a filha dela estuda. Começa a cerimônia de formatura, porém, Alice nem tem motivos para comemorar, pois no meio da celebração, Waguinho aparece fazendo uma grave acusação contra a jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.