in

Em Carinha de Anjo, sozinho com Franciely, Silvestre pede uma aula para a moça, mas acaba irritado

O mordomo vai aproveitar que os patrões não estão em casa para fazer um pedido para a cozinheira.

Reprodução/SBT

Em Carinha de Anjo, do SBT, após o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), algumas coisas vão mudar na mansão dos Lários. Depois de os pombinhos viajarem de lua de mel, coube a Estefânia (Priscila Sol) ficar responsável por tomar conta da casa.

Publicidade

Além de cuidar da mansão, a tia Perucas também ficou cuidando de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mas depois que a menina dormir, ela vai sair de casa para resolver um problema com Vitor (Thiago Mendonça).

Com Dulce na cama e os patrões fora de casa, SIlvestre (Blota Filho) fica sozinho com Franciely (Carol Loback). Impressionado ao saber que Estefânia não vai dormir em casa, o mordomo acaba tendo uma ideia um pouco inusitada. Ao invés de pedir para que a cozinheira se recolha, Silvestre faz uma proposta diferente para a moça. O mordomo pede para que Franciely lhe dê uma aula de dança.

Publicidade

A moça não esconde a surpresa com o pedido de SIlveste, mas acaba aceitando. Logo, ela diz que vai ensiná-lo a sambar, mas, neste momento, ele diz que estava pensando em um ritmo mais lento, algo que se possa dançar a dois.

Publicidade

Franciely, sem deixar o bom humor de lado, pergunta “Quer ficar craque no baile da terceira idade?”. O questionamento da moça acaba irritando Silvestre que, vale ressaltar, não gosta de ser tratado como ídolo. Diante disso, ele briga com Franciely e, assim, deixa a cozinheira sem saber ao certo se vai, ou não, realizar a aula de dança com ela.

Publicidade

Carinha de Anjo foi gravada em 2016 e, atualmente, está sendo reprisada pelo SBT. Além disso, a novela infantil também é um verdadeiro sucesso no catálogo da Netflix.

Publicidade