in

Carinha de Anjo: Silvestre aproveita ausência do patrão e faz proposta ousada para Franciely

Em Carinha de Anjo, com a lua de mel entre Gustavo e Cecília, Silvestre aproveitará a deixa para agir.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) gerará grandes mudanças na trama, mas principalmente na mansão do empresário. Com a viagem para a lua de mel em Bariloche, na Argentina, quem tomará conta da residência será Estefânia (Priscila Sol). 

Publicidade

Tia Perucas acabará responsável também por Dulce Maria (Lorena Queiroz). No entanto, assim que a carinha de anjo apagar no sono, ela precisará se ausentar para resolver problemas envolvendo seu marido, Vitor (Thiago Mendonça). 

Assim, Silvestre (Blota Filho) ficará sozinho com Franciely (Carol Loback). A empregada conta ao colega que Estefânia não dormirá na mansão naquela noite, deixando o mordomo surpreso. Contudo, ele terá uma ideia ousada e chamará Franciely para se juntar a ele, ao invés de se recolher.

Publicidade

Silvestre faz proposta inusitada em Carinha de Anjo

Silvestre aproveitará a ausência dos patrões para fazer uma proposta à empregada. “Quero te fazer uma proposta”, inicia. Fran, por sua vez, diz que topará, mas, de antemão, afirmará que quer uma folga extra em troca do possível favor a ser feito para o mordomo. 

Publicidade

Contudo, a proposta será algo muito mais inusitada do que um simples favor. “Eu quero que você me dê uma aula de dança”, pedirá o sujeito. Ele diz que é a oportunidade perfeita, visto que Gustavo e Cecília chegarão no dia seguinte.

Publicidade

Franciely ficará surpresa em um primeiro momento, mas rapidamente aceita. Ela prometerá ensiná-lo a sambar, mas Silvestre será ousado, pedindo um ritmo mais lento e romântico, para dançar a dois. 

No entanto, o mordomo, que tem uma queda pela funcionária, será surpreendido com uma brincadeira por parte de Fran. “Quer ficar craque no baile da terceira idade?”, disparará ela, deixando Silvestre furioso em Carinha de Anjo.

Publicidade