in

Carinha de Anjo – Bruna desafia Diana, parte para infernizar Juju, mas é surpreendida: ‘Folgadinha’

Em Carinha de Anjo, Bruna tentará desafiar Diana, que não se rebaixa à ruivinha insolente.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Bruna (Duda Matte) não cansará de esfregar o seu relacionamento com Zeca (Jean Paulo Campos) na cara de Juju (Maísa Silva). Ela aparecerá repentinamente na casa de Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho) depois da cerimônia de casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto), surpreendo a mãe de Zeca. 

Publicidade

Educada, mas firme, Diana questionará o que a ruivinha faz na casa deles. Inácio dará suporte à esposa, afirmando que já está tarde para ela chegar a essa hora. Vale destacar que, neste momento, Juju, Rosana (Ângela Dip) e Peixoto (José Rubens Chachá) após a ida de todos ao casamento. 

Bruna é insolente em Carinha de Anjo

Percebendo que não será bem recebida, Bruna não fará questão de tratar a todos de forma agradável. Irônica, ela responderá com muito deboche às intervenções de Diana e Inácio. A namorada de Zeca contará que apenas passou para entregar o HD bruto do show, prometendo que será rápido. Contudo, ela fará questão de cutucar Juju.

Publicidade

Após provocar a ex de Zeca, Bruna procurará o namorado, enquanto Rosana detonará o comportamento da ruiva. “Folgadinha essa menina, né?”, exclamará. Juju, então, pede para ir embora. Diana, notando o mal-estar da menina, pedirá desculpas pelo inconveniente. 

Publicidade

Já sozinha, Diana refletirá sobre o namoro do filho. “Essa menina me tira do sério…”, afirmará, dirigindo-se ao quarto do filho para mandar a menina embora a qualquer custo. Cobrando que a menina vá embora por conta do horário, Diana irá expor as regras da casa, esclarecendo os motivos para a bronca. 

Publicidade

Bruna, porém, tentará desafiar Diana, mas passará vergonha e acabará escorraçada pela professora. “Cada família tem a sua regra e aqui quem manda sou eu e meu marido”, disparará, deixando até mesmo Zeca constrangido com a postura em Carinha de Anjo.

Publicidade