in

Vitória Strada abre o jogo sobre relacionamento com Marcella Rica: ‘Foi a primeira mulher que beijei na boca’

A atriz bateu um papo com a Quem e confessou já se considerar casada com a produtora, com quem namora há quase três anos.

Reprodução/@vitoriastrada_

Marcella Rica e Vitória Strada estão juntas há quase três anos, e atualmente vivem a melhor fase do relacionamento. Em conversa com a Quem, Vitória comentou um pouco sobre o seu noivado e, inclusive, caracterizou o relacionamento como muito bom. A atriz destacou que elas se incentivam e se ajudam. “É muito bonito”, completou.

Publicidade

Se mostrando pra lá de apaixonada, Vitória ainda comentou sobre o início do relacionamento e, neste momento, chegou a confessar que não olhava a produtora com outros olhos no início. “Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca”, revelou a atriz. Vitória diz que sempre foi de se relacionar com pessoas que ela conhecia, por isso, após um tempo convivendo com Marcela, uma amiga chegou nela e afirmou: “Eu acho que você está gostando da Marcella”. A atriz diz que não tinha reparado, já que foi algo natural e ela estava acostumada a se relacionar apenas com pessoas do sexo masculino.

Vitória Strada contou que não tinha aberto novas possibilidades, mas destaca que a produtora a encantou. Segundo a artista, quando elas se beijaram pela primeira vez, Marcella já estava apaixonada. Após algum tempo, a atriz se deu conta que estava sentindo algo muito semelhante ao que sentiu da última vez que se apaixonou, por isso, acabou se permitindo viver isso.

Publicidade

Ainda em bate-papo com a Quem, Vitória confessou que ela e Marcella acabaram se deparando com alguns percalços durante o relacionamento, já que elas tinham acabado de começar um namoro e logo se depararam com o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. Destacando que elas estão há três anos juntas, Vitória diz já se considerar casada, já que vieram dois anos intensos por conta da pandemia.

Publicidade
Publicidade