in

Carinha de Anjo – Gustavo assusta Cecília ao impor condições sobre criação de Dulce Maria: ‘Se adapte’

Nos próximos capítulos e Carinha de Anjo, o casal terá uma conversa séria sobre a criação de Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casamento mais badalado de Doce Horizonte, protagonizado por Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), agitará a trama. Os pombinhos, após a cerimônia, partirão para a lua de mel e, apaixonados, curtirão muitos passeios por Bariloche, na Argentina.

Publicidade

Durante os passeios, inclusive, o casal terá conversas importantes e esclarecedoras sobre a relação, com foco, sobretudo, na criação de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Como primeiro tópico, o empresário levantará que se sente muito triste por ter passado tanto tempo distante da sua filha. Após o lamento, combinará de escolher um presente para a menina. 

Ainda na viagem, Gustavo e Cecília trarão um tópico importante à tona. Dessa vez, porém, o empresário será mais ríspido em sua fala. Sem papas na língua, ele impõe as suas condições para a criação de Dulce Maria, o que deixará Cecília em choque. As cenas estão previstas para serem exibidas ao longo desta semana de Carinha de Anjo.

Publicidade

Gustavo expõe suas condições para Cecília em Carinha de Anjo

Enquanto preparavam as malas para retornar, Cecília dirá que não vê a hora de chegar em casa, pois está com muita saudade de Dulce. Gustavo concorda com a amada, diz sentir saudade da filha, mas fará uma ressalva. “Ela faz falta mesmo. Mas a gente tem que ter um tempo só nosso”, comenta o dono da Rey Café.

Publicidade

Cecília segue com os elogios à enteada, comentando sobre o fato da carinha de anjo ser tão compreensiva em permitir que o casal viajasse sem ela. Gustavo é ainda mais duro na resposta, afirmando que, de qualquer forma, os dois não deixariam que ela acompanhasse o casal na lua de mel. 

Publicidade

Em seguida, ele irá impor as suas condições para a criação de Dulce Maria. “Não seja tão protetora”, dispara Gustavo, lembrando que agora ambos são os responsáveis pela formação da carinha de anjo.

Sem graça, Cecília ficará atônita e sem uma reação imediata, apenas salientando que ela sempre foi parte da formação de Dulce, mas agora terá um papel mais importante, apenas.  Gustavo, por sua vez, tentará trazer a esposa para a realidade sem assustá-la, reforçando que não quer que a esposa mude. “Mas se adapte. Mãe e pai também dão bronca”, comentará Gustavo, pedindo mais firmeza à esposa. 

Publicidade