in

Mar de Amor: resumo dos capítulos de 21 a 25/03

Catalina manipula Tilico e consegue se casar com Victor Manuel, mas é pega pelo pai quando está beijando Santos.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor terá Catalina infernizando a vida de Oriana, Estrela e até de Tilico.

Publicidade

Veja o resumo de Mar de Amor de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Guilhermo chega em casa. Catalina segue ameaçando Tilico. Victor Manuel chega no apartamento e Tilico corre para contar toda a verdade. Com medo que o menino fale demais, Catalina revela que é sua mãe biológica.

Publicidade

Tilico não acredita, mas o avô chega e confirma que é verdade. Catalina chora e fala com o filho. Tilico não acredita. Catalina diz que está doente dos nervos. O menino pergunta por qual motivo o abandonou quando era bebê.

Publicidade

Guilhermo é chamado para depor após denúncia de Helena. Catalina consegue ganhar a confiança de Tilico, que promete ajudá-la a se casar com Victor Manuel. Catalina conta para Estrela que vai se casar com Victor Manuel. As duas se agridem.

Publicidade

Oriana defende Estrela. Lúcia se preocupa em ser relacionada com os crimes de Leon por ter o abrigado em sua casa. Santos acompanha Catalina para fora do prédio e ela o agarra no elevador. Oriana aconselha Estrela a roubar o noivo de Catalina igual ela fez com Santos.

Catalina chega em casa com um vestido de noiva. O delegado conversa com Helena sobre o suposto assassinato de Leon. Salvador se recorda do que fez com Helena. Estrela recebe uma citação.

Terça-feira (22/03)

Hernan tem dificuldade para acordar Estrela, que está exausta. Aurora aconselha Carmem a não chorar por nenhum homem, muito menos por seu filho Salvador. Santos e Catalina se encontram enquanto correm no parque. Eles voltam a se beijar.

Moharidas vê Catalina beijando Santos. Estrela depõe. Catalina é confrontada pelo pai diante de Santos. Catalina manipula Tilico, que ameaça não gostar mais do avô se continuar fazendo sua mãe chorar. Rainha foge. Estrela, Lúcia e Oriana tentam convencer Helena a retirar a acusação contra o tio.

Maura revela que Leon matou sua ex-esposa. Helena e Oriana ficam em choque. Leon fica furioso com a fuga de Rainha. Santos consola Oriana. Catalina liga para Oriana disfarçando a voz e diz que Santos a está traindo.

Aurora pede a ajuda de Victor Manuel para encontrar Salvador. Rainha chega na casa de Lúcia e revela para Oriana que Leon está vivo. Helena clama pelo perdão de Guilhermo. Lúcia chega e Oriana conta que Leon está vivo.

Quarta-feira (23/03)

Victor Manuel e Aurora chegam na casa de Salvador. Aurora chora em ver a miséria do filho. Salvador e a mãe se reencontram. Victor Manuel leva Aurora para o apartamento de Estrela. Catalina trata Tilico com desprezo. Catalina visita Hernan no consultório.

Oriana visita Victor Manuel, que não está. Enquanto Tilico vai avisar o avô e Luz que Oriana chegou, ela entra no quarto e corta o vestido de noiva de Coral. Oriana conta para Luz e Moharidas que Leon sequestrou Tilico.

Leon liga para Lúcia e Oriana é quem atende. Estrela se irrita por Hernan dizer para Catalina e Victor Manuel que eles vão se casar. Estrela e Catalina brigam no banheiro.

Quinta-feira (24/03)

Estrela decide terminar com Hernan. Victor Manuel pensa em Estrela. Catalina conversa com seu pai. Estrela se esconde de Victor Manuel, mas ele vai até ela e conversam. Catalina encontra seu vestido cortado e acusa Luz.

Tilico diz ao avô que sente medo da mãe quando ela fica brava. Oriana liga para Catalina e pergunta se já comprou um novo vestido, deixando-a furiosa. Estrela e Victor Manuel se beijam. Victor propõe que Estrela deixe Hernan para que os dois se casem.

Catalina tem uma crise de nervos dizendo que Victor Manuel está com Estrela. Estrela e Victor Manuel passam a noite juntos. Pela manhã, Hernan encontra os dois seminus no sofá. Oriana se prepara para a cirurgia plástica.

Oriana insulta Catalina por telefone. Victor pede um conselho para a mãe. Catalina procura Estrela e a confronta.

Sexta-feira (25/03)

Catalina deixa a casa de Estrela e vai até o hospital. Lá, se veste de enfermeira e entra no quarto em que Oriana está internada. Oriana tenta pedir ajuda, mas Catalina a deixa desacordada com um medicamento. Catalina amarra Oriana em uma árvore e a abandona.

Guilhermo e Santos se preocupam com o sumiço de Oriana. As mulheres da ilha levam Victor Manuel bêbado para casa. Elas também estão embriagadas e Catalina fica furiosa. Victor diz para a noiva que não vai se casar com ela. Victor cai no sono e Catalina o chama de Roberto.

Oriana consegue se soltar e retorna ao hospital. Ela conta que foi sequestrada pela noiva de Victor Manuel. Chega o momento do casamento. Victor Manuel está de ressaca. Tilico diz que sua mãe é a mais bonita do mundo.

Oriana quer impedir o casamento, mas Santos pede que ela não se meta mais. Catalina e Victor se casam. Leon lê no jornal a notícia sobre o casamento de Victor Manuel. Rosélia liga para Estrela a fim de contar que Victor Manuel se casou.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades