in

Amanhã é Para Sempre: resumo da semana de 21 até 25 de março

Bárbara decide enganar Artêmio, enquanto Santiago mente que Aurora morreu e Franco e Fernanda ficam juntos.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre trará fortes revelações nesta semana. Bárbara descobrirá que Aurora está viva, enquanto Franco obterá a certidão de nascimento de Artêmio Bravo.

Publicidade

Veja o resumo de Amanhã é Para Sempre de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Fernanda questiona Franco sobre contas distintas de Bárbara. Bárbara atormenta Liliana na clínica. Liliana tenta se defender, mas acaba sendo agredida. Agripina chega e encontra Liliana no chão. Artêmio chega na casa de Aurora.

Publicidade

Adriana confronta Priscila por ela estar grávida de Vladimir e a desafia a chamar Aníbal. Santiago fica surpreso com a semelhança entre Artêmio e seu pai.

Publicidade

Santiago se disfarça com as roupas de Dominga e atende Artêmio, que se nega a dizer seu nome. Santiago revela que Dominga morreu. Santiago mente para Artêmio que Aurora também morreu no acidente e o homem fica muito tenso.

Publicidade

Franco pede a ajuda de Fernanda para evitar que Liliana seja enviada para outro país. Priscila decide ir embora para sua casa. Adriano faz uma proposta para Priscila e ela fica sem saída. Aníbal briga com Flor e a demite. Franco e Fernanda se beijam.

Terça-feira (22/03)

Fernanda fica confusa com o beijo. Gardênia sente ciúmes de Vênus. Fernanda segue conversando com Franco após o beijo. Artêmio e Bárbara se encontram. Ela entrega o novo contrato de sociedade da Lactos.

Bárbara pede que Artêmio deixe que Franco termine de destruir os Elizade. Artêmio manipula Bárbara para continuar o ajudando. Bárbara pergunta por Aurora e Artêmio diz que ela morreu. Artêmio chora por Aurora.

Aurora doa as roupas de Dominga para o asilo e entrega os canários da mulher para serem criados por algumas religiosas. Dolores descobre que não está grávida. Adriano manipula Vladimir. Aníbal e Priscila discutem.

Bárbara coloca uma roupa sensual para seduzir Gonçalo. Stive e Franco conversam. Bárbara manipula o marido. Franco conta para Stive que beijou Fernanda.

Quarta-feira (23/03)

Érika conversa com Fernanda por telefone. Santiago volta para casa e Fernanda fica feliz. Fernanda se alegra quando Santiago mostra que trouxe Aurora com ele. Bárbara vê Aurora com Santiago e fica em choque. Aurora mente para Bárbara.

Bárbara avisa Gonçalo que Santiago voltou. Bárbara liga para Artêmio e pede detalhes sobre a morte de Aurora. Artêmio diz que isso foi o melhor que poderia acontecer, pois Aurora era perigosa. Bárbara desconfia que Aurora e Artêmio foram amantes e decide manter silêncio sobre a moça estar viva.

Priscila desabafa com Fernanda. Flor desabafa com a esposa de Jacinto. Fernanda pergunta se Priscila é amiga de Vladimir e ela nega. Gonçalo fala com Santiago sobre não aceitar que Fernanda fique contra Bárbara. Fernanda descobre que Flor foi demitida. Stive e Franco conversam.

Quinta-feira (24/03)

Margarita defende Flor para Fernanda. Aurora encontra o espelho com uma cruz feita em sangue. Santiago e Fernanda conversam. Aurora busca Santiago e Fernanda para verem o que fizeram no espelho do banheiro.

Quando chegam no local, já limparam o espelho. Bárbara afirma que Jacinto está trabalhando para Franco Santoro. Eduardo conversa com o padre Bosco. Fernanda chega na empresa e defende Flor. Gonçalo se irrita por Aníbal ter demitido Flor sem o consultar.

Vladimir ouve atrás da porta e corre para avisar Adriano que vão investigar o caso de Flor. Franco visita a viúva de Ciro e faz uma proposta irrecusável. Franco consegue a certidão de nascimento de Artêmio Bravo.

Gonçalo cai na manipulação de Bárbara e chama um advogado para se proteger dos próprios filhos. Bárbara tenta fazer Aurora cair em contradição. Camilo gosta de ver que Aurora está de volta. O advogado aconselha Gonçalo.

Dolores fica deprimida e Érika a consola. Vladimir fala com Priscila por telefone e Adriano pede para conversar com ela. Adriano pede a ajuda de Priscila. Bárbara se junta com Camilo para que separar Aurora e Santiago.

Sexta-feira (25/03)

Camilo observa Aurora com Santiago e arma contra a moça. Stive explica para Vênus seu plano para que Camilo se apaixone por ela. Franco mostra a certidão de nascimento de Artêmio para Fernanda. Gonçalo confronta Aníbal.

Franco diz para Fernanda que Artêmio está relacionado com tudo o que tem acontecido de ruim com Liliana. Bárbara é surpreendida por Macário e decide fazer algo para o calar.

Bárbara leva Macário no alto de um barranco, mente que está mostrando algo para ele e quando o homem se abaixa, ela o empurra com o sapato, fazendo-o rolar e cair inconsciente.

Aurora conversa com um cavalo quando Camilo aparece. Stive segue dando instruções para Vênus Aurora, ingênua, aceita cavalgar com Camilo.

Franco e Fernanda voltam a se beijar. Bárbara vê a cena do beijo e fica furiosa. Fernanda comenta sobre a culpa que sente por não ter defendido Eduardo quando era criança. Flor pensa em pedir ajuda para Vladimir. Adriano e Vladimir discutem. Santiago fica bravo quando Aurora conta que Camilo a levou para dar uma volta de cavalo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades