in

Após receber título de vilã do BBB22, Jade Picon vira alvo de críticas e desabafa: ‘Esquecem que tenho 20 anos’

Mesmo sendo criticada pela postura que adotou no reality show, a influencer digital afirmou que foi 100% verdadeira.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Eliminada da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil com 84,73% dos votos, a influencer digital Jade Picon não concorda com o título de vilã e continua aproveitando a visibilidade que ganhou ao topar o desafio de participar da competição. A influenciadora afirmou que viveu o jogo intensamente, sem se preocupar com o que o público iria pensar de suas atitudes.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva para o Jornal Extra, a irmã de Leo Picon disse que não ficava se apegando aos estereótipos que os internautas intitulam os participantes do reality. Jade afirmou que estava sendo verdadeira e que não interpretou nenhum personagem para conquistar o coração dos telespectadores. “Eu estava sendo eu, 100% do tempo. Decidi ser eu, independentemente da leitura que o público teria de mim”, disse a ex-bbb.

Durante a entrevista, a influencer digital falou de seu comportamento fechado e frio no dia de formação de paredão e, principalmente, na dinâmica do Jogo da Discórdia. Ela também falou sobre as inúmeras críticas que recebeu por ter perseguido o ator Arthur Aguiar. “A todo momento esquecem que eu só tenho 20 anos, mas está tudo bem”, desabafou a milionária.

Publicidade

Jade ainda aproveitou o momento para falar que os problemas do jogo ficaram no confinamento e que não os trouxe para a sua vida pessoal. A influenciadora também refletiu sobre a sua participação no reality e disse que o público colocou muita expectativa sobre ela.

Publicidade

Na ocasião, Jade afirmou que tem muito o que aprender com seus erros e disse que pretende rever sua participação no BBB para aprender consigo mesma. “É uma jornada infinita de autoconhecimento”, disse a jovem.

Publicidade

Por fim, a influenciadora afirmou que pretende aproveitar todas as oportunidades que surgirem para a sua vida profissional e que pensa em lançar uma linha de maquiagem em breve. Outro sonho que quer realizar após a fama que conquistou em virtude do BBB é o de se tornar atriz ou apresentadora.

Publicidade