in

Resumo A Dona do Pedaço (07/09): Maria da Paz deixa Amadeu surpreso

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, que vai ao ar neste sábado, 07 de setembro, Maria da Paz surpreende Amadeu com revelação.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, depois de escutar tudo o que Agno tem para lhe dizer, Jô aceita conhecer o investidor que ele tem para lhe apresentar. Kim, querendo despistar Márcio, recebe a ajuda de Sílvia.

Vivi, vendo o quanto seu pai quer reatar o casamento com sua mãe, resolve ajudá-lo a conseguir o que tanto deseja. Depois de fazer várias pesquisas, Camilo descobre toda a verdade sobre a rivalidade dos Ramirez e Matheus.

Publicidade

Maria, Evelina e Marlene tem uma ideia

Agno, surpreendendo Leandro com sua atitude, pede que o rapaz vá embora de sua casa. Após receber o dinheiro das mãos de Téo, pensando que é dele, Maria, Evelina e Marlene, pensam em abrir uma nova confeitaria.

Publicidade

Cássia começa desconfiar cada vez mais de Agno. Com medo de que o pai tenha gostos duvidosos, a menina pede que ele arrume uma namorada, pois quer vê-lo com outra pessoa, além dos amigos habituais que ele costuma sair.

Publicidade

Maria conta a ideia que teve para Amadeu

Investigando tudo sobre a vida dos Ramirez e Matheus, Camilo se encontra com Argemiro para contar o que conseguiu descobrir sobre a família de Chiclete. Amadeu vai visitar Maria da Paz, que surpreende o advogado com uma novidade.

Durante a conversa que tem com o pai de Josiane, Maria da Paz revela para o advogado que tomou a decisão de abrir uma nova confeitaria. A Dona do Pedaço, atual novela das nove, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.