in

Scooby e Douglas cogitam eliminação de participante em paredão: ‘Quero muito ver’

Formação do nono paredão reservas fortes emoções nesta noite de domingo (20) no BBB22.

Globoplay - Reprodução

A noite de domingo (20) será de mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil 22. Enquanto o momento decisivo não chega, Pedro Scooby e Douglas Silva estiveram na academia projetando sobre quem será o eliminado da semana e qual será a postura dos emparedados que ficarem no programa.

Publicidade

Ao comentar sobre o assunto, DG revelou que gostaria de ver a postura de Gustavo no game, caso Laís, seu affair no programa, seja a eliminada. Diante de todo o cenário que se desenha, a médica tem grandes possibilidades de ser indicada de forma direta pelo líder Arthur Aguiar. 

“Se o Arthur conseguir indicar a Laís, e se ela sair, quero muito ver como será que vai estar a postura do Gustavo perante ao game”, disparou DG.

Publicidade

Já na visão de Scooby, se Eliezer for ao paredão contra o casal, é bem possível que seja ele o participante eliminado na disputa.

Publicidade

“Confesso que se o Eli for [ao Paredão] ele sai, eu acho, contra a Laís e o Gustavo. Mas a gente nunca sabe com está lá fora”, pontuou o surfista. 

Publicidade

A dinâmica

Na formatação fixada para o nono paredão, o Anjo imunizará um participante, na sequência o líder Arthur dará a sua indicação, e essa terá direito a um contragolpe. Gustavo já está emparedado, após ser o mais votado dos eliminados do programa, na edição da última quinta-feira (17).

Por fim, a casa vota, com seis indo ao confessionário e outros cinco votando de forma aberta na frente de todos os participantes. Este tipo de dinâmica de indicação em aberto às vezes costuma mudar o curso de uma formação de berlinda, a depender de quem inicia votando.

Gustavo, o contragolpeado da indicação do líder e o mais votado da casa irão participar do tradicional Bate e Volta. Um participante escapa. 

Publicidade