in

BBB22: internautas acusam Lucas de receber mensagem em código da família durante Almoço do Anjo

O Barão da Piscadinha curtiu um delicioso almoço e claro, assistiu ao vídeo enviado pela família.

Reprodução Gshow

Lucas Bissoli se divertiu nesta tarde deste domingo, 20, no BBB22, pois, sendo o Anjo da semana, ele teve direito a um almoço especial e também recebeu um vídeo da família. Para a ocasião, o brother convidou Eslovênia, Natália e Linn da Quebrada, que aproveitaram ao máximo.

Publicidade

No vídeo da família, a mãe do brother foi a primeira a mandar um recadinho, e ela disse estar preocupada com o filho nas disputas dentro do confinamento e explicou o motivo: “Desde pequeno você machuca o pé. Graças a Deus não tá tendo futebol“.

A avó de Lucas também emocionou a todos ao contar que o netinho sempre a procurava para ganhar algumas guloseimas, além de adorar farofa e biscoito. O avô do Barão da Piscadinha foi o último a aparecer e fez um convite: “Lucas, vai lá em casa jogar um baralho“.

Publicidade

Mas se dentro da casa o clima durante o Almoço do Anjo foi de descontração, nas redes sociais a polêmica tomou conta após alguns internautas acusarem a família do brother de enviar uma mensagem para ele em código.

Publicidade

Acho que a mãe do Lucas falou por código nesse trecho do vídeo: ‘Será que lá vai ter futebol? Porque toda vez que tem futebol você machuca o pé. Graças a Deus não está tendo futebol e você não se machucou’. A rápida mudança de expressão do Barão“, observou uma internauta.

Publicidade

No Twitter, muitos outros internautas citaram este momento do vídeo, da mãe de Lucas feliz por não ter futebol no BBB22. O público apontou uma rápida mudança na fisionomia do brother neste momento e, por isso, acreditam que ele entendeu a mensagem passada em código.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br