in

BBB22: Lucas escolhe quem protege do paredão e futuro de Laís é definido após plano de Arthur ser exposto

Sister acreditou que o Anjo da semana poderia lhe dar a imunidade para se safar.

Globo

O estudante Lucas Bissoli, do Big Brother Brasil, esteve em seu momento no Raio-X e revelou o que muita gente estava querendo saber. O participante, que venceu a Prova do Anjo, disse para qual de seus colegas irá dar imunidade.

Publicidade

A resposta de Lucas foi a mais esperada, ele escolheu Eslovênia, pernambucana com quem vem vivendo um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. A princípio, o brother revelou estar muito feliz por ter conseguido ser o campeão da Prova do Anjo.

Lucas ainda desabafou sobre os momentos de tensão que vem passando ao lado dos colegas diante de certos atritos. O estudante também falou sobre ter vencido outras disputas na casa. Ele mencionou ter dado o castigo do Monstro para Eliezer e Gustavo, afirmando que não poderia dar às meninas do Lollipop, com quem tem se aliado, e nem para Laís.

Publicidade

“Acho que, agora, é reta final do game [jogo]. Hoje tem formação de paredão. O colar [do anjo] vai ser da Eslô e vamos tentar fugir de mais um [paredão]”, finalizou Lucas. Vale lembrar que diante da escolha do estudante, a affair de Gustavo praticamente já está no paredão.

Publicidade

Arthur Aguiar já revelou para os colegas que irá indicar Laís para a berlinda devido a sua rivalidade com a médica. Os dois vêm demonstrando muito interesse na eliminação um do outro nas últimas semanas.

Publicidade

Neste domingo, Arthur havia chegado a comentar que o plano, caso Lucas cogitasse dar a imunidade a Laís, seria ir para cima de Eslovênia, affair do Anjo. O estudante, contudo, escolheu sua aliada e affair dentro da casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.