in

Arthur traz revelação no confessionário e faz pedido aos fãs: ‘Muito importante’

Arthur Aguiar conquistou a primeira liderança após amargar quatro paredões no reality.

Reprodução - Globo

Líder da semana, o ator e cantor Arthur Aguiar fez o raio-X deste domingo (20) revelando qual será o seu posicionamento na formação do paredão logo mais à noite. Segundo ele, como já era esperado, a sua indicação para a berlinda será a médica Laís, a menos que ela seja imunizada pelo Anjo Lucas, opção pouco provável.

Publicidade

Além de evidenciar o seu voto, Arthur fez um pedido para os fãs no confessionário: se ele conseguir colocar a oponente no paredão, que todos os seus apoiadores votem para eliminá-la para ajudar no curso de seu jogo dentro da casa. 

“E eu indicando ela, vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia”, disse Arthur no raio-X desta manhã (20).

Publicidade

O ator e a médica já protagonizaram diversos momentos polêmicos na casa ao longo de suas respectivas trajetórias. Com a saída de Jade Picon, havia uma expectativa de que os dois dessem uma trégua no conflito, mas esta situação não aconteceu. Pelo contrário, os dois voltaram a ter um entrevero durante o Jogo da Discórdia da última semana. 

Publicidade

Formação da berlinda 

Depois do Fantástico, o BBB22 vai ao ar com a formação de mais um paredão. Por conta da dinâmica estabelecida na semana, Gustavo já está entre os indicados, mas ainda pode se salvar na prova do Bate e Volta.

Publicidade

Na formatação fixada, o líder Arthur irá “emparedar” uma pessoa, esta terá direito ao contragolpe, enquanto a casa vota de forma aberta e confessionário, com sorteio a ser realizado para determinar quem terá que votar na frente de todos.

Publicidade