in

BBB22 – No quarto do líder, brothers analisam comportamento de Gustavo no jogo: ‘Ele é uma incógnita’

O quarteto analisou o jogo das demais pessoas da casa para o próximo paredão.

Reprodução: Globo

As horas que antecedem o paredão servem como motivação para analisar qual será a próxima tática na casa mais vigiada do Brasil. Pensando nisso, os amigos Arthur, P.A, Scooby e Douglas não querem ficar perdendo tempo. Ao conversarem sobre o assunto no quarto do líder, os confinados faziam análises sobre o comportamento de Gustavo no reality, e quais são as suas possíveis prioridades lá dentro.

Publicidade

O marido de Mairá Cardi disse que, caso Laís vá para o paredão e saia, a única pessoa que o curitibano iria proteger na casa seria Lucas.

Quando o ex-affair de Jade perguntou sobre a possibilidade do bacharel em Direito continuar mais próximo das pessoas do quarto Lollipop, Aguiar respondeu: “Não sei, para mim ele é uma incógnita”.

Publicidade

Ainda fazendo referência sobre a divisão da casa e quais serão as pessoas mais votadas hoje(20) a noite, Arthur respondeu que ele acredita nunca ter existido uma divisão de quartos, mas sim de grupos. Para ele, isso ficou ainda mais evidente quando definiu o grupo dos meninos, conhecido como ‘Disney’ e o das meninas, se referindo a Lina, Jessi e Natália.

Publicidade

Estratégia de Gustavo no paredão

Gustavo também já está pensando em como pode terminar a berlinda que vai acontecer mais tarde. O brother já cogitou a possibilidade de puxar Laís caso tenha o contragolpe. Assim, a ficante poderia disputar a Prova Bate e Volta e teria oportunidade de escapar.

Publicidade

Vale ressaltar que Gustavo já está no paredão porque foi indicado durante uma dinâmica com os eliminados, que aconteceu no último dia 17.

Publicidade