in

BBB22: após áudio de Tadeu detonando Paulo André ser vazado, brother reflete e pede desculpas ao apresentador

O atleta olímpico pediu desculpas para Tadeu Schmidt por suas atitudes após ser desclassificado na Prova do Anjo.

TV GLOBO

A Prova do Anjo do último sábado (19/03) causou grande polêmica na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Na dinâmica, o atleta Paulo André conseguiu achar todos os cards na prova patrocinada pela Avon, no entanto, ele apertou o botão de encerramento após um dos cards ter caído do totem em que ele deveria estar. Por conta disso, o atleta olímpico foi desclassificado da competição e Eslovênia avançou para a semifinal no game.

Publicidade

Quando Tadeu comunicou para Paulo André que ele estava desclassificado, o atleta ficou furioso e teve uma pequena discussão com o apresentador. Após o ocorrido, Tadeu começou a reclamar da atitude do brother com alguém da produção e o áudio dessa conversa acabou vazando para os assinantes do Globoplay.

“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder?”, disse o apresentador nos bastidores. “Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?”, completou Tadeu. 

Publicidade

Hoje pela manhã, o atleta olímpico parece ter refletido sobre suas atitudes e no seu raio-x do dia mandou um recado para a produção do programa, aproveitando a privacidade do confessionário. Paulo André desabafou que a sua reação não foi contra as regras da dinâmica, e sim por ter ficado chateado com si mesmo.

Publicidade

Já para Tadeu Schmidt, Paulo André se dirigiu com um pedido de desculpas. “Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha“, disse o atleta olímpico.

Publicidade

No final, quem acabou ganhando a Prova do Anjo foi Lucas, em uma final com o surfista Pedro Scooby.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com