in

Após áudio de Tadeu indignado vazar, Paulo André vai ao confessionário e toma atitude: ‘Fiquei chateado’

Na manhã deste domingo (20), o atleta foi até o confessionário e deixou uma mensagem para a produção do programa.

TV PRIME | UOL | REPRODUÇÃO

Na tarde do último sábado (19) foi realizada a Prova do Anjo no BBB22. Os brothers precisavam encontrar 5 cards em um cenário de banheiro gigante. Tadeu Schmidt explicou, antes da disputa, que os participantes deveriam colocar os 5 cards em um totem, e, somente depois, apertar o botão. Porém, um participante foi desclassificado por não se atentar às regras.

Publicidade

Paulo André, que disputava a prova ao lado de Eslovênia, encontrou os 5 cards, porém, ao colocá-los no totem, um deles caiu no chão. O atleta foi eliminado da disputa e não teve uma boa reação ao ser comunicado por Tadeu. De acordo com o site UOL, o apresentador não teria gostado do comportamento do brother.

No áudio, Schmidt se mostra bastante irritado e diz que chamaria a atenção de PA, ressaltando que todos são tratados com respeito para reagirem dessa forma. Mesmo sem saber do ocorrido, Paulo André se mostrou incomodado com o próprio comportamento e tomou uma atitude na manhã deste domingo (20).

Publicidade

O atleta foi até o confessionário e mandou um recado para a produção e para Tadeu Schmidt. “Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo“, disse PA, ressaltando que compreende e respeita as regras do programa.

Publicidade

Paulo André confirmou que todas as regras haviam sido passadas por Tadeu antes da prova. No fim da disputa, Lucas saiu vencedor, escolhendo Gustavo e Eliezer para o castigo do monstro. Na noite deste domingo (20), a casa forma mais um paredão.

Publicidade
Publicidade