in

BBB22- Gustavo se conforma com o paredão, e crava quem deseja enfrentar na disputa: ‘já estou querendo’

O curitibano já está fazendo seus planos para o que vai acontecer hoje(20) a noite.

Reprodução/Globoplay

O curitibano Gustavo já está na berlinda dessa semana devido à dinâmica especial que aconteceu com os eliminados nos Estúdios Globo, na última quinta(17). Mesmo tendo alguma possibilidade dele conseguir escapar ao vencer a Prova Bate-Volta, o loiro já pensa com quem ele quer disputar o voto do público.

Publicidade

Tudo começou quando Lina propôs uma ideia arriscada na tentativa de salvar Laís. A sister disse que caso o Big Fone tocasse, ele poderia indicar a ficante para a berlinda, logo, ela teria a possibilidade de poder voltar, e não iria direto pelo voto do líder.

O ex-casa de vidro falou que a ideia da atriz não é ruim, mas embora goste dessa opção de estratégia, quando alguém aceita isso, está se colocando no paredão. Logo, seria difícil ele dizer isso para a médica.

Publicidade

Jessi estava escutando a conversa, e falou caso isso acontecesse com ela. “Acho que talvez eu não me colocaria, mas eu colocaria a Lina ou a Natália”, opinou a professora. O bacharel em Direito terminou dizendo que planeja mandar Eliezer para a berlinda. “Eu já estou querendo, na real, ir nesse Paredão, eu, a Laís e o Eli, sinceramente”.

Publicidade

Beijo de Laís e Gustavo repercute na internet

Os dois já ficaram algumas vezes na casa e deram até alguns amassos lá dentro. Enquanto estavam se beijando, ambos viveram uma situação constrangedora, que repercutiu entre os internautas.

Publicidade

Em um momento de intimidade, Laís disse para o ficante que a boca dele estava sangrando. A loira questionou se estava tudo bem com ele, Gustavo respondeu “que delícia”, e voltou a beijá-la.

No Twitter, os fãs do programa escreveram:  “A herpes do Eli se espalhando”,esse BBB só tá servindo esquisitice e porquice”, fazendo criticas as questões de saúde do reality.

Publicidade