in

Resumo Órfãos da Terra (07/09): Mamede não consegue se lembrar de Ali e Muna

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo de sábado, 07 de setembro, na Globo, Mamede não consegue reconhecer Ali e Muna.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de ver Dalila sendo presa, Laila comemora com Jamil. Enquanto isso, Rania, mesmo sabendo que sua neta é ardilosa, sofre coma prisão dela, porém, é consolada por Zuleika, sua filha.

Aline tenta se aproximar de Benjamin, mas é tratada com hostilidade. Rania vai até a delegacia para tentar falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Por ter que se manter afastada de Benjamin, Aline sofre.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Dalila tenta seduzir seu advogado

Dalia, com um novo advogado, tenta colocá-lo em suas tramoias, porém, acaba não conseguindo, pois ele é honesto demais para isso. Cibele e Helena conversam sobre Davi. Laila se diverte com Jamil e Raduan.

Publicidade

Valéria, conversando com camila, comunica que pretende falar com a família Nasser sobre a união das duas. Visitando Dalila, Rania pede para a neta deixá-la criar sua filha, porém, ela se nega, afinal, não quer que ninguém coloque as mãos em seu bebê.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Cibele sai com Péricles

Cibele e Péricles saem juntos. Dalila tem um surto, mas é amparada por Tomás, que estando presente no local, tenta acalmá-la. Ali e Muna não são reconhecidos por Mamede. Aline descobre o local em que Benjamin está trabalhando.

Para saber o que realmente aconteceu com Laila, Almeidinha recolhe os depoimentos de todos os que estavam presentes. Sem se importar com a presença de Almeidinha e Maurício, mostrando que é fria, Dalila ameaça Laila, provando que quer destruir sua inimiga de qualquer jeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.