in

Arthur Aguiar é acusado de polêmica no BBB22 e Laís dispara: ‘Eu vi’

Artista é o líder da semana e tem sido alvo de rumores dentro da casa do BBB22.

FASHIONBUBBLES REPRODUÇÃO GSHOW

O sorteio para determinar a “Prova do Anjo” no último sábado (19) tem rendido movimentações e polêmica na casa do Big Brother Brasil. Depois de Lucas ser coroado o vencedor da disputa, o designer Eliezer trouxe à tona uma acusação de suposta interferência de Arthur Aguiar na escolha dos nomes na urna. Na oportunidade, ele, Lina e Jessilane ficaram de fora da dinâmica. 

Publicidade

Segundo o empresário, Arthur teria supostamente olhado na urna no momento de tirar os nomes. Presente na conversa, a médica Laís Caldas disse ter notado o comportamento do ator

“Vocês repararam que na hora do sorteio?”, indagou Eliezer. “O Arthur estava olhando. No início estava olhando, depois ele parou”, complementou Laís emendando posteriormente. 

Publicidade

“Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito”, destacou Laís. Participando também da conversa, Linn da Quebrada solicitou que a dupla não especulasse a acusação sem provas, e salientou que se Arthur fosse escolher, não colocaria Laís na prova do Anjo.

Publicidade

Atitude de Eliezer

Incomodado com a situação, Eliezer decidiu ir até o confessionário do BBB22 para solicitar que a produção realizasse a revisão do sorteio. Se dizendo com dúvida, o designer destacou precisar trazer o assunto para a direção. 

Publicidade

Ao tomar conhecimento da história por intermédio de Laís, o participante Gustavo também pediu a revisão do momento, e defendeu a expulsão do brother, caso fique constatado que ele burlou o sorteio. Nas imagens exibidas até o momento, a acusação não procede. A direção do reality show ainda não se posicionou, algo que deve acontecer na edição desta noite (20), antes da formação de mais um paredão.

Publicidade