in

BBB22: Arthur explica jogada de mestre para acabar com a raça de Laís, sua grande rival

Paredão deste domingo já virou um dos tópicos mais comentados do Twitter.

Reprodução: Globo

A médica Laís Caldas, do Big Brother Brasil, parece ter sido encurralada para ir ao paredão. Na última semana, a sister tem demonstrado muito medo, pois sabe que Arthut Aguiar deverá indicá-la para a primeira berlinda.

Publicidade

Arthur e Laís deixaram claro que são rivais dentro da casa mais vigiada do Brasil. Como o ator virou líder da semana e tem direito a mandar uma pessoa direto ao paredão, a médica já começa a se preocupar por conta da possibilidade de sair do jogo.

Entretanto, Laís pode ser salva por Lucas, considerando que o estudante venceu a prova do Anjo e poderá imunizar uma pessoa. O brother, inclusive, afirmou que pode ajudar a colega de confinamento para evitar que ela vá para a berlinda.

Publicidade

Entretanto, no outro quarto, Arthur já estava contando sua próxima jogada, caso o plano com Laís possa ser frustrado. O marido de Maíra Cardi ameaçou votar em Eslovênia, affair de Lucas. Sendo assim, o estudante terá que decidir se protegerá a pernambucana ou Laís.

Publicidade

Sendo assim, Arthur ficou com a faca e o queijo na mão. Vale lembrar que a votação para o paredão deverá acontecer na noite deste domingo (20/03), durante o programa ao vivo. A decisão de quem serão os três próximos nomes da berlinda está sendo um dos assuntos mais comentados entre os brothers nessa manhã.

Publicidade

O público também está em clima de tensão, sobretudo os telespectadores que estão na torcida pela permanência de Laís, que diante de Arthur Aguiar, está por tris. Lembrando que a decisão dos internautas ocorrerá na próxima terça-feira (22/03).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.