in

BBB22: Laís e Gustavo se sentem apunhalados pelas costas e massacram aliado

A sister sabe que será indicada ao paredão na noite deste domingo, 20, e tenta montar uma estratégia para se salvar.

Reprodução Gshow

Lucas já se desentendeu com Arthur Aguiar no BBB22 por diversas vezes, mas nos últimos dias os dois finalmente conseguiram se entender. Com isso, o Barão da Piscadinha se aproximou não só do ator, mas também de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

Publicidade

E quem não está gostando nem um pouco de ver isso é Laís, que foi conversar com Gustavo e confessou que estava se sentindo extremamente incomodada com a atitude do affair de Eslovênia.

A médica já sabe que será indiada por Arthur ao paredão e está inconformada com alguns acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. Ela está montando uma estratégia para tentar não ser eliminada e vem pensando em quem deveria votar.

Publicidade

A sister confessou a Gustavo que só não votaria em Eslô e Eliezer, mas para o resto ela não se importa de dar o seu voto, inclusive em Lucas. Ao ouvir o nome do estudante de Medicina, Gustavo abriu o jogo e disse a Laís que não está satisfeito com o que tem visto a respeito do brother.

Publicidade

Gustavo disso que já foi bem próximo de Lucas, mas vai conversar com ele para deixar tudo muito claro, pois acredita que a aliança entre eles já acabou.

Publicidade

Laís também detonou o Barão da Piscadinha e desabafou: “O Lucas, não estou gostando desse negócio dele pra lá e pra cá. Gosto muito dele, mas já conversei com a Eslô, falei: ‘Eslô, dá uns toques’, e ela falou: ‘Ah, já estou falando muito isso com ele já‘”.

Para finalizar, Gustavo disse que não há uma estratégia certa para vencer o Big Brother Brasil, entretanto, não concorda com o que Lucas tem feito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br