in

Murilo Huff fala o que sempre quis sobre guarda do filho com Marília Mendonça: ‘é muito óbvio’

Murilo Huff concedeu uma nova entrevista revelando momentos da guarda de filho com Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff concedeu uma nova entrevista e na ocasião falou novamente sobre a guarda do pequeno Leo, seu filho com Marília Mendonça. O artista teve um relacionamento com a eterna Rainha da Sofrência, rendendo como fruto o pequeno, que tem encantado a todos em cliques nas redes sociais com Dona Ruth, mãe da artista.

Publicidade

Com a partida precoce da cantora, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021, o menino tem guarda compartilhada entre o papai e a vovó. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele falou um pouco sobre essa decisão de dividir a guarda de Leo.

Pela primeira vez, ele disse que sempre considerou essa divisão como “óbvia” e que ficou surpreso com a recepção que as pessoas tiveram a respeito dessa decisão. Para ele, o público não acreditava que as coisas iriam acontecer desse jeito.

Publicidade

Murilo Huff fala da guarda do filho com Marília Mendonça

“[Sobre] A decisão da guarda compartilhada, nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso”, falou o cantor, ressaltando que o menino já residia com a avó e a mãe.

Publicidade

Depois, o cantor disse que eles moram distantes cinco minutos um do outro e que ele está na casa da ex-sogra todos os dias, dormindo por lá um dia sim e o outro não. Murilo também disse que Marília dormia na casa dele, havendo um revezamento entre eles.

Publicidade

Murilo Huff e a relação com a mãe de Marília Mendonça

Em outro trecho da entrevista ele disse que a relação dele com a ex-sogra melhorou após o falecimento de Marília Mendonça. Ele disse que os dois estão juntos com o mesmo objetivo, que é criar Léo da melhor forma e dar o melhor possível para o menino, sem que ele jamais esqueça quem foi a mãe dele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .