in

Jade Picon conta porque fechou a cara para Arthur durante Jogo da Discórdia: ‘Ou você faz isso, ou chora’

Postura de Jade nos jogos da discórdia foi motivo de críticas do público do BBB22.

Reprodução/Globoplay

Um dos momentos históricos dessa edição do BBB22 foi vista durante o Jogo da Discórdia: a expressão fechada no rosto de Jade repercutiu na internet, e rendeu várias críticas para a influenciadora.

Publicidade

Durante entrevista para o jornal Extra, a moça contou que na sua vida, ela nunca teve que colocar uma placa na testa de alguém, ou jogar um balde de água fria na cabeça de um adversário. Na situação em que ela estava, precisava colocar uma armadura para se defender.

Segundo a famosa, a maneira que ela encontrou para se manter firme, foi fechando a cara, ”ou você faz isso ou chora”, falou a irmã de Léo. Hoje, ela percebe que a sua proteção foi interpretada de formas diferentes pelos telespectadores do reality, até como uma certa arrogância, mas não foi isso que aconteceu.

Publicidade

Picon negou que sinta antipatia por algum adversário no jogo, nem mesmo Arthur, que era o seu maior rival na competição. Na ocasião, Jade também falou sobre outro momento: não ter abraçado o marido de Maíra Cardi quando foi eliminada.

Publicidade

Segundo ela, não percebeu que o rapaz a tentou abraçar quando estava se despedindo. Ele se aproximou e falou que a rivalidade entre eles iria ficar somente lá dentro, ela disse que sim, e parou por aí.

Publicidade

Para a bela, sua saída foi rápida e com direito a muita emoção. Como eles não eram próximos no jogo, ela preferiu se despedir das pessoas que faziam parte do quarto Lollipop, e daqueles que ela mantinha um vínculo no reality.

Jade foi julgada durante a sua saída, e os internautas disseram que ela foi arrogante e mal-educada, por ter se recusado a abraçar o ator na despedida.

Publicidade