in

BBB22- Natália faz brincadeira com Eli ao ver reação do brother durante o Monstro: ‘Nunca vai ter filho’

Sister afirma que o participante irá passar por cirurgia para não ser pai quando sair da casa.

Reprodução/Globoplay

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Eliezer e Gustavo acordaram para cumprir o Castigo do Monstro e tiveram como plateia: Lucas, Lina, Eslô e Natália.

Publicidade

A modelo caiu na gargalhada ao ver a cara fechada de Eliezer. “Olha a cara do Eli. Ele eu sei que nunca vai ter filho“, falou a mineira ao seu ficante.

Naty ainda fez uma brincadeira afirmando que o carioca vai fazer o procedimento cirúrgico para não ser pai. A sister disse que a primeira coisa que ele fará quando sair do reality  ”é aquele negócio”, pontuou a modelo, que fez o sinal de ‘cortar’ com os dedos.

Publicidade

Lucas disse que o nome correto é vasectomia. A manicure disse em tom de brincadeira que eles são pessoas ruins, por ficarem rindo da situação do brother. O estudante de Medicina a corrigiu, dizendo que eles apenas espalham alegria pela casa.

Publicidade

Entenda como foi a Prova do Anjo

A competição começou ontem(19) por volta das 14 horas da tarde, por sorteio, para ver quais confinados iriam participar. A prova era dividida em três etapas, Lucas e Scooby disputaram a final. O namorado de Eslô venceu o surfista e colocou Gustavo e Eli para cumprirem o castigo.

Publicidade

No cenário havia vários objetos enormes, e eles precisavam encontrar cinco cards diferentes de uma marca patrocinadora o mais rápido possível e apertar o botão na sequência.

P.A disputou com Eslô e a nordestina levou a melhor, Scooby derrotou Naty, Lucas venceu Laís após vinte minutos de confronto, Douglas foi melhor que Gustavo e se classificou para a próxima fase.

Final

Scooby encontrou os cards antes de Eslô, Lucas foi mais rápido que Douglas e foi o campeão na disputa direta contra Scooby.

Publicidade