in

Bom Sucesso: humilhada, Paloma se recusa a voltar trabalhar na casa de Alberto

Globo

Nos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, que estão por vir, Paloma (Grazi Massafera), após passar por uma grande humilhação, resolve nunca mais voltar para casa de Alberto (Antônio Fagundes).

Publicidade

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) vai até a casa de Paloma para tentar conversar com ela sobre sua demissão, alegando que ela precisa voltar a trabalhar com seu pai, que anda muito triste desde que a mandou embora.

Entretanto, Paloma, muito magoada, não aceitará o pedido de Marcos, alegando que não vai voltar a trabalhar na casa de Alberto, pois foi muito ofendida. A costureira deixará claro que todos poderiam ter desconfiado dela, mas o pai dele não.

Publicidade

Paloma desabafa com Marcos

Paloma desabafará, colocando todos os seus sentimentos para fora, mostrando o quão foi sincera, devota e fiel ao empresário, que conheceu um lado seu que a maioria não conhece. Marcos continuará insistindo na recontratação de Paloma, porém, ela se mostrará irredutível.

Publicidade

Mesmo com Marcos explicando que foi para protegê-la, a jovem não se dará por vencida, pois terá certeza que não foram honestos com ela. Logo depois de dizer tudo que tem para falar, paloma pedirá para Marcos ir embora, pois não tem mais anda para falar com ele.

Publicidade

Paloma fecha a porta na cara de Marcos

Antes do amor de sua vida sair, Paloma pedirá para que ele agradeça o convite de seu pai, mas que ela não vai voltar para o trabalho, pois não tem nada o que fazer no local. Em seguida, Paloma fecha a porta na cara de Marcos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 52, no ar em 26 de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.