in

BBB22: Lucas comete ato nojento dentro da casa e Eslovênia detona: ‘Me arrependi de ver isso’

Arthur apoiou a atitude de seu colega de confinamento enquanto os outros criticaram.

Reprodução: Globo

Durante a madrugada deste domingo (20/03) ainda tinha muita gente acordada dentro da casa mais vigiada do Brasil. Uma dessas pessoas era o estudante Lucas, que estava aparentemente com muita fome e não perdeu a chance de ‘bater um rango’.

Publicidade

Lucas foi para a mesa com seu prato de comida e começou a se alimentar. Entretanto, uma atitude do rapaz acabou deixando alguns de seus colegas de confinamento extremamente enojados e chocados.

Acontece que Lucas, no final da comida, acabou lambendo o prato na frente de todos que estavam próximos. A atitude do estudante não passou despercebida e deixou Eslovênia sem reação, pois a sister não gostou nenhum pouco da situação.

Publicidade

Meu filho…“, disse a pernambucana. “Me arrependi de ver isso, foi muito estranho“, falou em seguida. Lucas respondeu que tal atitude já havia virado um hábito em sua família: “Padrão lá em casa fazer isso“, comentou o estudante.

Publicidade

Douglas Silva também estava na cozinha no momento em questão e disse: “Se fizesse isso, minha mãe ia me dar uns três tapas“. Arthur Aguiar, não querendo constranger o colega, também deu sua opinião: “Boa moleque. Tem mais ali“.

Publicidade

Nas redes sociais, o comportamento de Lucas também virou assunto entre os internautas, que não perderam a chance de comentar a situação e criticar o hábito do estudante, que um dos VIP’s da casa após ter vencido a prova da última quinta-feira.

Na ocasião, Bissoli estava jogando com Arthur Aguiar e os dois foram campeões. O ator, então, propôs que o colega lhe deixasse ficar com o título enquanto Lucas ficou com o valor de R$ 10 mil oferecidos pela produção.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.