in

BBB22: Rodrigo desabafa pela primeira vez sofre infância desestruturada: ‘sofri muito com meus pais’

Ex-BBB Rodrigo Mussi fez um desabafo sincero nas suas redes sociais sobre a infância sofrida que viveu.

Reprodução/Instagram

O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, voltou para a sua cidade natal, São José dos Campos, localizada no interior do estado de São Paulo. Ao chegar no município, ele fez um desabafo como nunca sobre a sua infância sofrida e desestruturada, inclusive, sobre o que passou com seus pais.

Publicidade

O rapaz mostrou o seu apartamento e contou um pouco sobre a sua infância complicada por conta de crescer em meio a uma família desestruturada. Inicialmente, ele disse que chegou na cidade da qual ninguém o tirará nesse final de semana. Ele falou que não vai para festas, mas sim ver amigos e curtir o Sport, time do coração.

Ele mostrou uma foto de quando era criança e, na ocasião, aproveitou para falar da ausência do pai em sua infância, inclusive, chamando eles de tóxicos, e que foi muito difícil construir valores sem uma base familiar.

Publicidade

Ex-BBB Rodrigo Mussi desabafa sobre ausência dos pais

“Aliás, nessa idade eu sofri muito, sofri muito com meus pais, que foram tóxicos. Nunca sentei à mesa pra jantar ou almoçar como uma família. É muito difícil construir os valores sozinho, sabia?”, disse ele na publicação que surpreendeu fãs e seguidores.

Publicidade

Rodrigo manda recado para seguidores

Em outro trecho da postagem, ele manda um recado para os seus fãs e seguidores, dizendo que as pessoas devem agradecer caso tenham pais que os amam. Ressalta que essa é a base que ele não teve e que gostaria de ter, responsável por valores para a vida.

Publicidade

Rodrigo diz não ser um Lollipoper

Na noite desta última quinta-feira (17), o ex-brother participou de uma dinâmica junto com os eliminados da atração. Na ocasião, ele disse que não se considera um integrante do quarto Lollipop, que está sofrendo uma baixa a cada semana.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .