in

A arma secreta que Arthur Aguiar levou para o confinamento e que poderá ajudá-lo a vencer o BBB22

Os rivais de Arthur Aguiar já descobriram que não será fácil superá-lo em um embate.

Reprodução: Gshow

O portal Notícias da TV divulgou uma matéria que vem causando polêmica, pois trata de uma declaração sobre Arthur Aguiar que dividiu o público do BBB22. É que segundo o comunicador Elton Euler, o marido de Maíra Cardi entrou no reality ‘programado’ para vencer.

Publicidade

Elton contou que uma análise corporal do ano passado mostrou bem que o ator é uma pessoa determinada e que se mantém focado em seus objetivos. Nessa análise de Arthur Aguiar, ele descobriu seus pontos fracos, suas capacidades e como usar tudo isso a seu favor.

Quem olha para ele, vê verdade por que ele mostra 100% dele. Negocia para trazer o benefício para todos. Ele terá a maior facilidade de ir para o final com seu maior parceiro, pois ele sabe que essa parceria tem um limite. Três palavras definem a atuação do Arthur: segurança, clareza de jogo e, por incrível que pareça, verdade“, revelou o comunicador.

Publicidade

Mas o ator tem seus pontos fracos, entre eles: timidez, exigência e perfeccionismo, só que os demais participantes não sabem explorar esses pontos que poderiam tirar Arthur Aguiar do sério.

Publicidade

Um bom exemplo é o caso de Jade Picon, que se tornou a grande rival do ator dentro do BBB22, mas não sabia se expressar, não deixava claro quais eram seus objetivos, enquanto o marido de Maíra Cardi se mostrava um mestre na hora de expor seu ponto de vista.

Publicidade

A grande arma de Arthur Aguiar no BBB22 é se conhecer bem, saber o que precisa ser dito e fazer isso com clareza, objetividade, com isso consegue deixar o público em sintonia com ele o tempo todo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br