A Prova do Anjo foi disputadíssima na tarde deste último sábado, 19, no BBB22, e Lucas foi quem se deu bem, mas acabou se indispondo com alguns colegas ao colocá-los no Castigo do Monstro. Entretanto, o que mais repercutiu nas redes sociais foi uma suspeita por parte de muitos internautas, de que Arthur trapaceou logo no início da dinâmica.
A confusão toda começou ontem à noite, quando Eliezer foi comentar sobre o momento em que o líder da semana realizou o sorteio que definiu quem participaria da dinâmica e quem estaria de fora.
Após o sorteio ficou definido que Eli, Jessilane e Linn da Quebrada não poderiam participar da Prova do Anjo. Na noite deste sábado, Eliezer estava na academia conversando com alguns colegas quando disse suspeitar que Arthur Aguiar olhou a urna para tirar os nomes de quem participaria da disputa.
“Vocês repararam que na hora do sorteio?”, começo o publicitário e Laís foi logo completando: “O Arthur tava olhando. No início tava olhando, depois ele parou“. Bastaram estes comentários para muitos internautas alegarem que também viram o ator desrespeitando a regra.
Já que somos profissionais, trabalhamos com vídeos sem cortes. https://t.co/IPsTzsiTJT pic.twitter.com/MDmssJTSWK
— Laís Caldas 👢 (@dra_laiscaldass) March 20, 2022
Linn da Quebrada, que também estava na academia, pediu aos colegas para não ficarem fazendo acusações sem provas e afirmou que se Arthur tivesse realmente olhado, não escolheria Laís para participar da Prova do Anjo.
Mano e nítido que ele olha ! https://t.co/qW14YgZcIC
— Gui Loures 🌪 🇸🇮 – #BBB22 (@gguirodrigues_) March 20, 2022
A polêmica logo tomou conta das redes sociais e muitos internautas discordaram de Lina, alegando que o marido de Maíra Cardi teria olhado dentro da urna. A Globo não comentou nada a respeito e o resultado da dinâmica foi mantido.