in

Bela, a Feia: Ataulfo descobre segredo de Olga, que jamais poderia ser revelado

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Bela, a Feia, na RecordTV, Olga (Ângela Leal) acaba entregando mais do que devia para Ataulfo (André Mattos).

Publicidade

Ola, sem desconfiar do disfarce de Ataulfo, que estará assumindo o papel de Eulália, acaba confessando vários segredos ao bandido, até mesmo os mais cabeludos. Um deles, será revelar que teve um caso com Ricardo (Jonas Bloch).

Porém, um dos maiores segredos que irá despertar a desconfiança de Ataulfo será o de Bela (Giselle Itié), na qual a mulher revelará ter visto o fantasma da jovem, que acabou culminando em dos piores momentos de sua vida.

Publicidade

Ataulfo se mostra interessado na revelação de Olga

Completamente interessado na situação, o bandido  pede que ela lhe dê mais informações sobre o caso, alegando que a conversa despertou sua curiosidade. Querendo ter certeza de que ela viu o fantasma da moça, o bandido questiona.

Publicidade

Olga não só confirma, como alega que viu o fantasma de Bela duas vezes. Momentos depois, Olga diz que o fantasma de Bela apareceu também no hospício, local em que ela estava antes de voltar para sua casa.

Publicidade

Ataulfo fica desconfiado

Olga diz: “Eu vi a Bela, ela apareceu na minha frente, mas ninguém acreditava”. Dissimulado, o bandido alegará que acredita muito em sua amiga, pois sabe que fantasmas existem. O homem, após saber de tudo que foi relatado por Olga, fica desconfiado, pois tem certeza que existe algo por trás disso.

A novela Bela, a Feia, escrita por Gisele Joras, está sendo exibida de segunda a sexta, logo após o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, por volta das 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.