in

Se Nos Deixam: Fagundes descobre segredo espantoso sobre Simão e se descontrola

Após descobrir segredo do herdeiro, o aposentado passa a noite afogando as mágoas em um bar.

Reprodução/Instagram

Como diz um ditado popular, “a verdade dói”, e Fagundes (Roberto Mateos) vai sentir isso na pele nos próximos capítulos de ‘Se Nos Deixam’. Após descobrir um segredo pra lá de importante sobre Simão (Manuel Riguezza), seu filho que morreu há quatro anos, o pai de Martin (Marcus Ornellas) entrará em crise.

Publicidade

Tudo começa depois que Fagundes, convencido de que Paulo (Alex Perea) não é responsável pela morte do seu filho, concede uma entrevista para Julieta (Scarlet Gruber) e, na conversa, afirma que a polícia está tentando proteger o verdadeiro autor do crime que tirou a vida de um de seus herdeiros.

Após ter conhecimento das declarações feitas por Fagundes na entrevista, Marilu (Amairani Romero) decide ser a hora certa do avô de Sofia (Elissa Marie Soto) descobrir a verdadeira face de Simão. Ressaltando que o idoso está se arriscando demais, ela revela que pouco tempo antes de Simão perder a vida, ela encontrou vários pacotes de drogas no quarto dele.

Publicidade

A revelação caiu como uma verdadeira bomba para o aposentado que, até então, via Simão como um rapaz íntegro e do bem. Após conversar com Marilu, Fagundes vai até um bar e, por lá, passa a noite afogando as mágoas, algo que ele não fazia já há algum tempo.

Publicidade

Resumo de segunda-feira (21)

No capítulo da próxima segunda-feira, 21, Martin pede para que pense um pouco sobre os seus sentimentos, já que, ao seu ver, ela está sacrificando os seus sentimentos e ninguém vai agradecê-la por isso. O filho de Fagundes afirma estar disposto a fazer o que for preciso para ficar ao lado de Alice, deixando a moça aos prantos. Paulo vai dizer para Yara que eles devem parar de se encontrar, para que assim ela não acabe sendo envolvida em um caso de assassinato. Ela, por sua vez, dispara que ele é inocente.

Publicidade

Publicidade