in

Whindersson Nunes posta declaração de amor, fãs especulam nova namorada e ele abre o jogo

Whindersson Nunes usou as redes sociais para expor críticas que ele e sua mãe vêm recebendo após uma de suas publicações.

Reprodução: Instagram @whinderssonnunes

O comediante Whindersson Nunes, de 27 anos, dividiu com seus seguidores algumas das críticas que recebeu por, simplesmente, ter publicado em suas redes sociais um trecho da canção ‘Dias de Luta, Dias de Glória’, de Charlie Brown Jr. Após compartilhar um trecho da música, internautas especularam que a publicação seria uma declaração de amor para uma suposta nova namorada de Whindersson. No entanto, o humorista esclareceu que a sua publicação, na verdade, era para o filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina, que morreu dias após o parto prematuro.

Publicidade

Ao comentar sobre o assunto, Whindersson Nunes postou algumas das críticas feitas contra ele e até contra a sua mãe. Um usuário das redes sociais, se referindo a suposta nova namorada do comediante, desejou uma “boa sorte para ela com aquela sogra”. Outro, disse se tratar de mais uma nora que será “odiada” pela mãe de Whindersson Nunes.

As críticas envolvendo a mãe de Whindersson, Valdenice, começaram a tomar conta das redes sociais após ela ter participado do podcast IelCast. Durante o bate-papo, Valdenice revelou que não gostava dos familiares das ex-companheiras de seu filho, Maria Lina e Luiza Sonza.

Publicidade

Publicidade

Na ocasião, a mãe do youtuber afirmou que quando o filho foi apresentá-la a “segunda [Maria Lina]”, ela disparou que ele havia apenas trocado o sobrenome, já que “a família é pior do que a da primeira [Luiza Sonza]”.

Publicidade

Após a repercussão das falas de Valdenice, Maria Lina fez uma publicação tecendo elogios a seus familiares. O assunto também foi comentado pelos pais de Luísa Sonza. Enquanto a mãe da cantora disse que não comentaria assuntos desagradáveis, o pai da loira caracterizou as declarações de Valdenice como desnecessárias.

Whindersson Nunes também comentou sobre o assunto e se disse “morto de vergonha” pelas afirmações feitas por sua matriarca.

Publicidade