in

BBB22: Tadeu se desespera com atitude de Natália durante prova e web reacende suposta gravidez: ‘Cuidado’

Neste sábado (19), os brothers disputaram a Prova do Anjo, que teve Lucas como vencedor.

Reprodução: TV Globo

A Prova do Anjo desta semana foi disputada neste sábado (19), e rendeu uma série de comentários na web. Durante a disputa, os brothers precisavam procurar 5 cards em meio a um cenário gigante representando um banheiro. Telespectadores chamaram a atenção para o comportamento de Tadeu Schmidt quando Natália procurava os cards.

Publicidade

A modelo escalou uma estrutura alta e o apresentador se mostrou desesperado ao narrar as imagens. Os participantes da prova, portanto, não ouviam os comentários de Tadeu. Não demorou para que os internautas reacendem rumores de uma suposta gravidez da sister.

Os boatos surgiram após a designer de unhas reclamar de enjoos durante a edição. Ela e Eliezer tiveram relações íntimas dentro da casa por algumas vezes. Na narração da prova de hoje, Tadeu pedia a todo tempo que Natália tomasse cuidado.

Publicidade

Natália tá olhando para todo lado, ela tá tentando entender onde está o card. Vai subir de novo, cuidado Natália! Cuidado Natália!“, gritava o apresentador. Na web, internautas brincaram com o comportamento do apresentador durante a disputa, mencionando a suposta gravidez da modelo.

Publicidade

Prova do Anjo

Após muita disputa, Lucas acabou vencendo a prova e colocando Eliezer e Gustavo no castigo do monstro. O estudante de Medicina afirmou que não tiraria nenhum brother do VIP. No castigo, Eli e Gustavo deverão ir até a área externa, onde terá um berçário. A cada sinal sonoro, os brothers deverão cuidar dos “bebês” até o choro parar. No próximo domingo (20), mais um paredão será formado no BBB22.

Publicidade
Publicidade