in

BBB22: Eliezer acusa Arthur de ver nomes na urna durante sorteio e burlar Prova do Anjo

Neste sábado (19), Lucas venceu a Prova do Anjo e colocou Eliezer e Gustavo no monstro da semana.

VIX | REPRODUÇÃO

Neste sábado (18), ocorreu a Prova do Anjo da semana, onde Lucas saiu vencedor. Após a prova, o estudante de Medicina afirmou que não colocaria nenhum participante do VIP na xepa, escolhendo Eliezer e Gustavo para o castigo do monstro. Logo após a consagração do líder, os brothers começaram calcular a conjuntura do próximo paredão.

Publicidade

De acordo com o Instagram Choquei, em conversa com Laís, Jessi e Lina, Eliezer acusou Arthur de olhar os nomes na urna durante o sorteio da Prova do Anjo, burlando a disputa. A pedido de Tadeu, o líder da semana sorteou as duplas para o jogo. O sorteio deixou Eli, Jessi e Lina fora da disputa.

Na academia, Eli questionou se dava para ver os nomes dentro da urna durante um sorteio, recebendo resposta positiva de Natália e Laís. Internautas reagiram à afirmação do designer e publicaram suas opiniões através das redes sociais.

Publicidade

“Temos imagem disso, gente? Se alguém tiver joga ai e se aconteceu mesmo é necessário marcar a emissora“, escreveu uma internauta. “Laís já era de se esperar.. Mas agora a Natália inventando mentiras pra queimar o cara…. No mínima produção deveria punir as duas por inventar mentiras sobre escolher os nomes“, opinou outro.

Publicidade

Dinâmica da semana

Nesta semana, a dinâmica do paredão ocorre da seguinte forma. O Anjo, Lucas, imunizará um brother. Em seguida, Arthur, líder da semana, indicará uma pessoa direto ao paredão. A pessoa indicada pelo líder terá direito a um contragolpe. O escolhido pelo indicado do líder também terá um contragolpe. Gustavo, que foi indicado pelos eliminados do programa já está no paredão. O último participante do paredão será escolhido pelos votos da casa. A prova bate-volta será disputada logo após a formação da berlinda.

Publicidade
Publicidade